Vai Brasil! Nos dias em que a bola rolar com as mulheres do Brasil na Copa, Sindicato tem horário especial de funcionamento

Na torcida pela seleção brasileira feminina, Sinergia Campinas muda início do expediente na Sede e Macrorregiões, com atendimento começando um pouco mais tarde

Sinergia Campinas

Lílian Parise

A Copa do Mundo de Futebol Feminino 2023, realizada na Austrália e na Nova Zelândia, começou na quinta-feira (20), mas a seleção brasileira entra em campo a partir da próxima segunda-feira (24), enfrentando o time do Panamá, às 8h. Na primeira fase de grupos do campeonato mundial, o Brasil tem três jogos marcados, sendo que dois deles acontecem em dias da semana que coincidem com o expediente de trabalhadoras e trabalhadores do Sinergia Campinas.

Sempre na luta pela igualdade de gênero em direitos e no combate a quaisquer tipos de discriminação, o Sinergia Campinas terá expediente especial nos dias de jogos, possibilitando que trabalhadoras e trabalhadores assistam às partidas da seleção brasileira e contribuindo para a conscientização e a construção de uma sociedade mais inclusiva e igualitária. “Queremos também derrubar preconceitos e incentivar a luta pela igualdade de oportunidades”, afirma a direção da entidade.

Bons motivos para o Sindicato trabalhar em horários especiais no primeiro jogo da segunda-feira, às 8h, e na terceira disputa de quarta-feira (2 de agosto), às 7h, contra a seleção da Jamaica. O segundo jogo, em que as mulheres brasileiras disputam com a seleção da França, rola no sábado (29), dia em que o Sindicato não tem atendimento.

Confira o horário especial do expediente da Sede e Macrorregiões

  • Dia 24/7 (segunda-feira) – jogo às 8 horas (Brasil x Panamá): atendimento começa às 11h
  • Dia 2/8 (quarta-feira) – jogo às 7 horas (Brasil x Jamaica): atendimento começa às 10h30

 

A luta agora é por aumento de salários e direitos!