Acidente fatal na Elektro: trabalhador morre eletrocutado

Tragédia aconteceu na noite de quarta-feira (08), na cidade de Votuporanga

Reprodução-votunews

Débora Piloni, com informações da votunews.com.br

Triste notícia foi recebida pelo Sinergia CUT na noite de quarta-feira (08). Mais um trabalhador morreu durante a execução do seu trabalho. A vítima foi Cleiton Pereira, 41 anos de idade, trabalhador Neonergia Elektro, onde trabalhava como eletricista há mais de dez anos.

O acidente aconteceu por volta das 19h30, quando Cleiton realizava um serviço em uma rede de energia elétrica em uma propriedade rural de Floreal. Segundo relatos, ele sofreu forte descarga elétrica, ficou inconsciente e foi socorrido ao pronto socorro de Valentim Gentil, onde, segundo informações divulgadas, chegou com vida. Porém, não resistiu e veio a falecer. A Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica locais foram acionadas para investigar as causas do acidente de trabalho.

De família tradicional da cidade, Cleiton deixa a namorada grávida de três meses e um filho de 20 anos, fruto de seu primeiro casamento, além dos irmãos Emerson e Cristiana Pereira. O velório ocorrerá das 10h30 às 17h desta quinta-feira (09), no velório Municipal de Votuporanga.

O Sinergia CUT lamenta a morte de mais um trabalhador e já entrou em contato com a empresa solicitando a participação no grupo que investiga esse trágico acidente fatal.