Trabalhadores das CTGs Paraná e Paranapanema aprovam proposta de PPR 2022. Na Paraná, proposta de Intrajornada também é aprovada

Os trabalhadores das CTGs Paraná e Paranapanema aprovaram a proposta de Programa de Participações no Resultado (PPR) negociada entre representantes das empresas e dirigentes do Sinergia CUT. Com a aprovação da proposta, o pagamento será realizado até 30 de abril  de 2023, com valor individualizado.

Nos mesmos dias das assembleias da PPR o Sinergia CUT realizou assembleias deliberativas com trabalhadores da CTG Paraná, para decidir sobre o Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) que trata da Intrajornada, negociado entre Sindicato e empresa para regulamentar a adoção de intervalo para quem trabalha em escala de revezamento em turnos ininterruptos e para os que cumprem jornada comercial. E a proposta foi também aprovada pelos trabalhadores.

TAXA NEGOCIAL

Quanto à taxa negocial referente à PPR, fica estabelecido o prazo para o envio das cartas de oposição à cobrança da taxa negocial  de 10 a 19 de outubro.

As cartas serão recebidas individualmente por correio, com aviso de recebimento (AR), no endereço da sede do Sindicato em Campinas e por correio ou presencialmente nas macrorregiões de Presidente Prudente e Ilha Solteira conforme endereços e horários abaixo:

  • Macro Campinas (por correio com AR): Rua Dr. Quirino, 1509/1511, no Centro, Campinas – SP. CEP: 13015-082.
  • Macro Presidente Prudente (por correio ou presencialmente): Rua José Maria Armond, 186, Vila Roberto , Presidente Prudente, das 08h às 12h e  13h30 às 17h.
  • Macro Ilha Solteira (por correio ou presencialmente): Passeio Niterói nº 205, Zona Sul, Ilha Solteira, das 08h às 12h e 13h30 às 17h.

Obs: CARTAS FORA DO PRAZO NÃO SERÃO RECEBIDAS.

“Mais salários, mais direitos, mais empregos, mais saúde, mais luta com você!”

________________________________________________________________

Relembre as propostas: