Bolsonaro no JN: Panelaço foi realizado em vários estados e no Distrito Federal

A reação dos brasileiros a entrevista de Bolsonaro no JN, que já começou com o presidente mentindo, foi um enorme panelaço em quase todas as capitais

Print de tela

Escrito por: Redação CUT

A entrevista do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) no Jornal Nacional (JN), da TV Globo, nesta segunda-feira (22), começou com o presidente mentindo e um enorme panelaço em quase todos os estados e no Distrito Federal. Confira no final algumas postagens no Twitter.

Bolsonaro foi o primeiro candidato a Presidência da República a dar entrevista para William Bonner e Renata Vasconcelos, apresentadores do JN. Amanhã, terça-feira (23), será a vez de Ciro Gomes (PDT), na quinta-feira (25) o entrevistado será o ex-presidente Lula (PT), e, na sexta-feira (26), a senadora Simone Tebet (MDB-MS), será a última entrevistada.

Enquanto o som das panelas tomava conta das ruas, Bolsonaro mentia na bancada do JN. Ele disse do que nunca xingou ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) mesmo tendo feito isso em público no ano passado quando chamou o ministro Alexandre de Moraes de “canalha” e o ministro Luís Roberto Barroso de “filho da puta”.

Ele também mentiu sobre as ações do governo na pandemia, ao negar ter barrado a compra de vacinas, o que ocorreu, voltou a levantar dúvidas sobre a segurança das urnas eletrônicas, citando informações já refutadas pela Polícia Federal e se recusou a dizer que se arrependia de ter imitado pessoas morrendo por falta de ar, apesar de Renata Vasconcelos repetir a pergunta várias vezes, enquanto ele respondia outra coisa que nada tinha a ver com a pergunta.

Confira alguns postagens de panelaços postadas no Twitter:

Aracaju

Distrito Federal

Rio de Janeiro

São Paulo

Icone de um envelope